domingo, 1 de abril de 2012

CARROS ALGUNS AMAM OUTROS ODEIAM??? SERÁ?

Olá pessoar!!!!!

Hoje 1º de abril dia da MENTIRAAAAAAAAAAAAA mas ao invés de falar disso bora falar de carro... MAS PQ ISSO?? TÁ LOCA FILHA... Nop, não passei no teste de direção e por isso vou colocar neste pode casta um pouco do que aconteceu... hauhuahuahauh com bonus de música do Initial D e GTO perfect *_*. Esse programa me deu saudade de ouvir L'arc~en~Ciel no último volume. Chega de churumela e bora botar o PODCAST no ar!






PS: clipe da minha música de fundo que eu eroneamente falei que era do anime Initial D mas na verdade é de GTO =x


Arc en Ciel Drivers High por thaiviet38

12 comentários:

  1. Nossa e mesmo esqueci que hoje e dia da mentira afff não peguei ninguem!

    ResponderExcluir
  2. vlw integra por mais um pod, q pena q nao passou no teste, boa sorte no proximo teste, na proxima vc passa, ---- PS: clipe da minha música de fundo que eu eroneamente falei que era do anime Initial D mas na verdade é de GTO =x >>>> esse dia eu me lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fuiz ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clipe da minha música de fundo que eu eroneamente falei que era do anime Initial D mas na verdade é de GTO =x >>>>> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chamou denovo, teve um programa q vc falou q era initial D, eu ate te falei q era do GTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. AEEEEEEEE Integra-Sama a pascoa ta chegando
    eu sei que todo mundo já empolgado com os ovos de pascoa mas não vai esquecer de fazer o vídeo desse més em!

    ResponderExcluir
  4. Intega-samaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sempre inovando nos casts!
    Integra queria te da uma sugestão ja que eu sei ki vc gosta de locutar, pq vc ñ vira locutora de outra radio de anime?
    Ultimamente fussando na net eu axei uma radio xamada jhero ki é voltada pra musicas orientais e la ta recrutando novos djs! Tenho certeza ki se vc tentar la vc vai se da bem! Fika a dica ai se vc for pra la vo te escutar sempre!
    O site é esse aki ó : radiojhero.com

    ResponderExcluir
  5. Hello Integra-Sama!!
    Desculpe o atraso mas quem diria vc ser reprovada na auto escola!!
    Na proxima vc consegue!!
    Espero ansiosamente pelo video!!
    PS: Espero q o video seja vc fantasiada de coelhinha vai ficar muito Kawaii!!

    ResponderExcluir
  6. Integra-sama qualquer pessoa normal não passa na primeira prova a minha mãe reprovou 3 vezes!
    Não se preocupe com isso

    ResponderExcluir
  7. intégra-sama < hsaushaushas, quando tiver programa so de musica, avisa ae, pra mim fazer meus pedidos hsuashaus, ja tenho 4546215645646 musicas novas pra pedir \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae quando tiver programa de musica avisa pra fazer tbm meus pedidos!!!
      Só ñ vale tocar todas essas musicas do onizuka pq se isso acontecer nunca irá acabar!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk nao precisa nem tocar todas nao, tocando so metade ja fico feliz, onizuka dominando os pedidos desde o tempo dos dinossauros kkkkkkkkkkkkk

      Excluir