domingo, 15 de abril de 2012

PÁSCOA

Boa noite!!!!!!

Esse final de semana vai ter combo!!!! Planejei fazer um especial de páscoa MAS tive problemas em "upar" T_T sem contar com o problema de editar ( não que eu edite muito o meu video). Peço desculpas mesmo e por isso vai ter uma postagem dupla... o programa que era para passar no domingo + video e a programa deste domingo. Uma postagem atrás da outra! OMG overdose de PODCAST!!!! Não morrar meus fieis ouvintes e telespectadores =x Vamos então ao primeiro tema.... Sim... Páscoa... Quem não gosta de ganhar chocolate então o tema do Podcast são os coelhos da páscoa e do video Chocolate dois item importantes para um páscoa feliz... ou será que não? hauhauhauhau Não perca tempo e vá ouvir e ver... =x






Video do mês:



17 comentários:

  1. Feliz Páscoa pra você também Integra (: Muito legal o vídeo.

    By: Sanji

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de escultar as vozes dos djs da rP ... e hoje q fui saber q a integra-sama tinha um blog q fazia podcast

    Hyuugo

    ResponderExcluir
  3. vei...na boa...você locutando numa rádio ou fazendo podcast, gosto muito de te ouvir! muito divertido haha, só não comento em todos os podcast's porque acabo esquecendo, mas ouço toda vez que lança =p


    ótima maneira de me desestressar, com certeza! muito sucesso pra você integra, te ouço desde que você entrou na radio project, e com certeza você vai conseguir mais ouvintes, só precisa de mais divulgação!

    precisando é só chamar!!

    abraço \o

    ResponderExcluir
  4. oba!! post duplo! \o/

    haha n tem como morrer de overdose... assistir/ouvir seu programa NUNCA eh demais! =D

    ResponderExcluir
  5. OLOCO MEU, integra fofinha por demais no video, kkkkk a integra ganhou mais chocolate de uma vez do q eu ganhei a vida toda kkkkkkkkkk, otimo video integra, esperando o proximo :D

    ResponderExcluir
  6. Eae galera tudo blz??? bom bom demorei um pouquinho pra postar aqui, antes de mais nada, um grande beijo pra minha linda Integra-Sama você está linda com com orelhinhas de coelha :3
    e galera venho trazer pra vocês um vale a pena ouvir de novo, haha
    é um programa da Integra-Sama de quando existia a radioPROJECT, o tema do programa é "TOP 10 TOKUSATSU" bom sem mais delongas que acho que vcs querem o link... pois bem aproveitem :D

    http://www.mediafire.com/?pd8xr4d69pz90d0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw felipe-kun, o cara q tem tudo da integra, se vc tiver mais gravaçoes e quiser compartilhar, so mandar ae :D,

      Excluir
    2. Nossa!!!! hauhauhauh estou rindo de mim mesma como posso ser tão maluca XD

      Excluir
  7. Por nada Onizuka, e que bom que gostou minha linda Integra <3

    ResponderExcluir
  8. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    To triste aki integra-sama ! T_T
    Enquanto uns ganham montões de chocolate outros ñ ganham nenhum ! '-'
    Não ganhei chocolate nenhum, vc so fez me deixa na vontade !
    Bom video integra e to esperando o progama so de musicas !
    E quero a musica lost world lost do uverworld !

    ResponderExcluir
  9. Integra e muito bom te ouvir domingo adoro que vc continue com fans e n quero que vc pare tetarei ajudar a divulgar e Feliz Pascoa (Muito Atrasado)

    ResponderExcluir
  10. integra qualquer dia desses toca ae ADAPTER - Adeosu(brave 10 ED) e one ok rock - wherever you are. onizuka pertubando com pedidos desde... sempre... e com certeza para sempre. ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Integraaa nao fecha o pod nem o blog!!! Ç.Ç

    Se precisar eu ouço seu programa 2, 3 vezes.....

    ResponderExcluir
  12. Integra, comecei a te ouvir na project, sempre curti o seu programa, mas pessoalmente prefiro agora, acho melhor escolher meu próprio horário pra ouvir o programa
    O podcast ta sendo tri-legal (acho q é assim q fla no Sul XD)
    Esse podcast então, falando de coelhinhas num tem como não gostar ne

    Happy Easter Integra-sama!!!! (um pouquinho atrasado)
    bjo bjo

    PS. todo presente podia ser chocolate né? melhor do q ganhar aquelas roupas q vc nunca usa ou esses presentes careta

    ResponderExcluir
  13. Integra-sama não suma estou com saudades!!!

    ResponderExcluir