sábado, 5 de maio de 2012

~*Especial PODCAST*~

Olá !!!!!

Eu não morri ... ainda... estou quase... hauhauhauhuahuah Assumi muitas responsabilidades ao mesmo tempo resultando: falta de tempo e muito cansaço mental. Então peço muita desculpa pela demora mas agora tudo está nos seus devidos lugares !!!!! Não vou ficar sem gravar podcast!!!! VIVA \\o o//

ENTÃO VAMOS AO TEMA!!!!!!

Foi a fusão de dois temas um sobre a sexta-feira 13 e o feriadão da semana!!! Huhauhauahuhauha Não perca!!!! corre lá e vai ouvir =x hauhuahuahuhuah


9 comentários:

  1. Aeee nao morreu mesmo mas tava preocupado!

    ResponderExcluir
  2. pensei q tinham te sequestrado integra1 XD

    ResponderExcluir
  3. estou viva.. quase morri mas estou de volta .. Organizei os meus horários hauhauhauhauhauahuah

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    minha linda que saudades <3
    atrasada neh.... rs
    bom pra compensar esse atraso, que tal mais uma gravação sua? hein? hein??
    pois bem vou postar aqui o programa da Integra-Sama especial do Rock in Rio 2011, espero que vocês gostem ^^
    Integra-Sama um grande beijo minha amante S2

    link: http://www.mediafire.com/?j740iqv5w96tw7a

    ResponderExcluir
  5. Integra-Sama vc sera que se lembra de mim Sou um dos ganhadores do Desafio da Integra-Sama na Radio projec contando piada do Naruto então agora eu virei Vlog se puder da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=-7knH_G4owA&feature=g-u-u

    ResponderExcluir
  6. Integra viva + 2h! /o/
    Eu ouvi Abracadabra ai no playlist!! *-* Toca ai um dia XD
    Ow e se vc postar uma notinha dizendo q n puder locutar? Ao menos a gente a gente fica menos ansioso...

    até o proximo pod!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tatica =x hauhauhuahuahuhauahuah brinks minha vida estava uma bagunça ... agora está tudo no lugar =x

      Excluir
  7. Ae 2 horas de pod
    Esse podcast teve as melhores musicas de fundo...essa do super junior é mto viciante...e encerrar o pod com asian kung-fu generation foi show
    Mas ja q to flando das musicas de fundo tenho q lembrar do forrozinho brega do podcast sobre mentira...fiquei uma semana com ela na cabeça...manera demais XD

    Bjo Bjo Integra-sama

    ResponderExcluir